Celebrar o romance

Temos de confessar que o mês de Fevereiro, é o mês mais romântico do ano. Não sei que poder o estabelecer uma data, para se celebrar uma união exerce, mas a verdade é que por muito que se tente ignorar, se fica contagiado e inebriado, pelo romance, talvez até ansioso😉😍 .
Aconselho vivamente a entrar neste estado, aqueles que não se encontrem perto da pessoa desejada, ou mesmo para quem não tem ainda essa pessoa.
Sejam criativos, arranjem uma maneira de celebrarem este dia, onde a distância ou a ausência não sejam uma barreira, mas uma solução, uma maneira diferente de estarem juntos. Com o bónus de poderem voltar a celebrar outro dia qualquer sem preços exacerbados de restaurantes e retiros.
Para aqueles que ainda não encontraram a pessoa especial, -maravilha- ,uma prenda acertada para ti, um jantar requintado sem preconceitos e uma noite de filmes românticos.O poder sonhar. Este poder é só nosso e acompanha nos a vida inteira, só temos de sonhar para tudo à nossa volta se tornar especial.
Entretanto também passamos um bom bocado a celebrar este mês, obrigada a todas as que participaram. Aqui ficam as propostas que fizemos para o mês mais romântico do ano.

Feliz São Valentim


















Espero que gostem 

Beijinho

Raquel




Comentários

Mensagens populares