Avançar para o conteúdo principal

Segunda semana na casa dos linhos




Na segunda semana na Casa dos Linhos, ainda com o tema de "Regresso ás aulas", decidiu-se elaborar uma capa para uma garrafa de água.
Começamos por tirar medidas e elaborar os moldes em papel, de seguida cortamos os moldes ainda nas calças de ganga. Como podem ver existem múltiplos usos para umas calças de ganga velhas que acabariam por ir para o lixo. Para aqueles que não sabem coser à máquina este projecto também é viável, só teria de se simplificar um pouco mais para não ser um processo muito moroso.
Claro que esta capa já tem dono e uma mais encomendada, em tons de rosa, cá para os meus fãs número um. Assim, decidi aplicar uma fita com a finalidade de ser possivel transportar para os treinos e um bolso para guardar a fita quando esta estiver na mochila.


Resultado final....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Beleza

Nos últimos tempos tenho conhecido pessoas muito interessantes que me inspiraram para escrever sobre este tema. Este tema aplica-se a homens e mulheres é para todas as idades e serve para termos outra visão sobre a nossa postura perante a vida. Qual o ideal de beleza? Pois,este assunto, na realidade não existe um ideal de beleza. As revistas sempre encontram as imagens mais apelativas para nos alimentarem a visão. Mas, o Ser Humano é composto por CORPO e ALMA. As revistas não estão erradas, elas são consumidas em massa, portanto não podem estar erradas, nós é que as lemos de forma errada. Aqui entra o trabalho que estou a desenvolver, vamos aprender a ler as revistas de forma a que estas vão ao encontro das nossas necessidades e não o contrário. Constantemente me deparo com pessoas que tentam através da imitação atingir os objectivos de beleza e moda, mas isto não vai satisfazer a nossa alma. É demasiado desgastante e um objectivo por vezes impossivel de se atingir. Nós só somos h...

Bolsa

Ainda consegui arranjar tempo de acabar esta bolsinha, mas as fotos ficaram muito más. Lamento :( Bj Raquel

Avental

Mais uma proposta de avental da minha Isabelita. Apesar dos trabalhos serem muito bonitos na realidade as histórias que eles contam é que os tornam especiais. Isto é algo que só se consegue quando somos nós a realizar as prendas.  Certo? Bjinho Raquel