Uma vez mais estamos a viver uma realidade completamente diferente da que estamos habituados. E, penso que todos estamos ansiosos a que tudo volte ao normal, mas não dentro desta nova normalidade sem abraços, sem convívios e de máscaras e desinfetante sempre em punho, mas, sim daquela em que não temíamos um beijo, um abraço, em que sair à rua era a coisa mais natural do mundo, comunicarmos com as caras descobertas e onde as filas não significavam afastamento social🙏🙏 💗
Então mais uma vez confinadas, decidi desafiar as meninas para o Dia de S. Valentim, já a desconfiar que este ano seria passado em casa. Assim, o meu desafio foi o seguinte, realizarmos toda a decoração inerente a um jantar confinado mas romântico.💕
A primeira proposta é um individual fofo e romântico para toda a família.
E o resultado foi este muito fofo💟
De seguida e com receio que não se concretizasse decidi que tínhamos de começar já com a prenda. Dia dos Namorados precisa de prenda, correto?
Que vos parece um envelope que se transforma em moldura, com uma foto especial da família. A mim pareceu-me uma ideia ternurenta.
Como ainda nos sobrou algum tempo decidi que faltava um centro de mesa para enfeitar e que melhor tema do que as rosas da Tilda e os deliciosos morangos. Claro que me apaixonei por este projeto.
Primeiro fizemos a base para o nosso arranjo, fiquei deliciada com o resultado. De seguida enfeitamos com tudo de bom e romântico, para afugentar os maus momentos e continuarmos a celebrar os bons.
Acham que exagerei, talvez um bocadinho, mas adoro o resultado final e diverti-me imenso no decorrer do processo.
Não temos porque não celebrar as coisas boas da vida, vejo este dia a ser partilhado com todos aqueles que nos falam ao coração. Independentemente do género, pode ser um familiar ou um amigo, já que o dia existe toca a celebrar com quem realmente importa.
Beijinhos
PS Não se esqueçam que isto foi um desafio, depois mostro o resultado final de quem se deixou desafiar 😘😍
Comentários
Enviar um comentário