Avançar para o conteúdo principal

Consciência

Como estive em formação, apesar do ritmo acelerado que levava, a realidade é que a minha condição fisica estava péssima.
Decidi começar a fazer umas caminhadas e penso que é do conhecimento geral que de inicio é bastante penoso. Outro fenómeno que acontecia era que mal me levantava a primeira coisa que reparava era o tempo e aí começava a minha luta de consciências. Então como, perguntam-se?
Muito simples, tempo, se chover não saio hoje, se fizer sol vai estar muito calor. Mas, há mais.
Preciso de mais tempo para as minhas coisas, ou, hoje não me dá jeito... e por aí vai.
Por isso, aconselho vivamente educarem a consciência, pois a velocidade a que esta consegue arranjar todo o tipo de desculpas é extraordinário. Por vezes eu costumo gozar com ela e dizer, se tu trabalhasses assim para fazeres dinheiro, eu era rica :)
A minha consciência primeiro ouve as desculpas depois responde-lhe... SIGA

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Caixa em tecido

Mais uma caixa em tecido, prenda de natal atrasada :) Bj Raquel

Era uma vez uma casinha...

Esta é a casinha da Cristina,  não ficou mimosa esta casinha com todos os seus detalhes fofinhos.😍❤ Beijinhos ❤Raquel ❤

Best Friends Forever

Está muito na moda as "Best Friends", com pares que ficam perfeitos, assim a minha princesa de 12 anos. Convém mencionar. Decidiu fazer uma  prenda original para oferecer à sua BF e eu achei a ideia genial. Desenhou no feltro os moldes e correu para a máquina de costura, ficou giríssimo...😍 My 12 years old daughter decided to make a special gift, -the so nowadays fashionable BFF in prefect pairs- to her friend. She draw her designs in felt and then she sew it on the sewing machine. Aren't they lovely?😻 Sejam criativas Be criative Bjinho Raquel