Avançar para o conteúdo principal

Beleza - Parte 2

Na continuidade do tema beleza, temos de ter noção que o que vestimos ajuda a alimentar a nossa alma e o nosso ego convenhamos.
Não aconselho começar o processo com imagens de revistas de corpos fabulosos, maquilhagens deslumbrantes e roupa que assenta perfeitamente nas modelos, mas aconselho a procurarem inspiração nas revistas, procurar peças de roupa que realmente lhe vestem bem, independentemente de estar magra ou gorda.
Porque até este conceito é bastante incerto, já vi pessoas fortes sentirem-se magras e vestirem roupas justas, como vi aquelas que são magras que usam roupa larga por causa de algum defeito que nós não conseguimos ver e muito menos entender ;)
Uma pessoa que se sinta bonita vai sentir vontade para se melhorar, na realidade este é o meu simples conselho para melhoramento de imagem. Não são dietas loucas, nem extravagâncias.
Arranjarem-se com roupa conveniente para a massa corporal atual. Aos poucos vão sentir vontade de lapidar algum defeito que possuam através de caminhadas, idas ao ginásio o que acharem melhor.
Investir um pouco na aparência como por magia aumenta a auto-estima e consegue-se atingir metas e objetivos com mais facilidade.
Não se esqueçam de ter presente que todos somos diferentes, com formas diferentes, e não devemos canalizar todas as nossas energias no sentido de tentar alcançar metas que não se vão conseguir atingir.
A realidade é que estamos de passagem e devemos aproveitar o tempo ao máximo, concentrarmo-nos em vários assuntos que nos dão prazer e não nos desgastarmos só com um.
Seja feliz ;)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Capa de livro

Mais uma linda proposta para este Natal da minha Cristina, fico muito orgulhosa quando vejo o resultado final dos nossos trabalhos e acredito que as minhas meninas também só podem sentir orgulho. Bom trabalho, Bjinho, Raquel

Ciclo do linho

Esta era a nossa camioneta, igual a tantas outras não fosse o nosso cartaz ser uma homenagem a todas as bordadeiras que se encontravam a bordo. ;) Vou tentar descrever o ciclo do linho, em Março é quando se semeia a linhaça (semente do linho). As sementes não devem ficar fundas, pois as plantas são arrancadas do solo. Estas são arrancadas em Junho quando as cantarinhas estiverem maduras e depois de colhidas ripam-se num ripanço, das cantarinhas caiem as novas sementes de linhaça que se voltarão a semear. Os molhos de linho são colocados no ribeiro, onde ficam até perderem a sua cor verde. Depois é retirado e bem lavado, coloca-se ao sol a secar para adquirirem um tom mais branco. Em Agosto, sob um sol quente as mulheres maçam e espadanam o linho.  Depois é necessário passá-lo no sedeiro, daqui obtemos três produtos, os tomentos que é um produto mais bruto do linho, a estopa, mais grossa e o linho o mais fino. ...

Porta-bolos na costura criativa

🍰 Porta-bolos☕ Neste tema existem muitos modelos, mas a realidade é que este é o que mais me encanta. Bjinhos docinhos 😘